Criando e-mails – Via Central do Cliente

Criando e-mails

Right-arrow-32.png Primeiramente logue na Central do cliente:

Inicial central de cliente.jpg

 

Right-arrow-32.png Clique em Hospedagem de Sites

Criarcaixa.jpg

Right-arrow-32.png Agora clique na opção Email

Criarcaixa1.jpg

Right-arrow-32.png No Painel de Administração de e-mails, clique no menu Caixas Postais e depois em Criar

AdmEmail.jpg

Right-arrow-32.png Será solicitado que preencha os campos conforme a imagem abaixo:

CriarEmail.jpg

Right-arrow-32.png Os campos: Nota , Encaminhar 1 e Adicionar ao(s) grupo(s) são opcionais. Segue as descrições abaixo:

Nota: Este campo seria para colocar alguma observação, por exemplo, o setor que será utilizado;
Encaminhar 1: Este campo pode ser utilizado, para que todas as mensagens que chegarem neste caixa postal, ser encaminhado automaticamente para uma outra caixa. Para encaminhamentos, utilize este tutorial: Novo Webmail – Encaminhamento de Mensagens;
Adicionar ao(s) grupo(s): Este campo pode ser utilizado, se caso já houver algum grupo criado na administração de e-mails e assim adicionar a conta de modo mais rápido.

Right-arrow-32.png Após preencher os campos, clique em OK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 5 =

Rolar para cima