blog

Alterando a senha da Administração de e-mail

  Acesse o Painel de Controle com seu login e senha Em Hospedagem de Sites, clique no link Site da hospedagem desejada Em E-mail, clique na opção Alterar Senha da Administração de E-mail Defina uma nova senha para a administração de e-mail, confirme-a e clique em Enviar  

LER MAIS »

Alterar senha de acesso à Central do Cliente

Primeiro, acesse a Central do Cliente da Locaweb .Faça o login com seu usuário e senha. No menu principal, passe o mouse sobre Minha conta,depois clique na opção Alterar senha. Confirme a senha atual e insira uma nova senha para ter acesso à Central do Cliente. Em seguida, clique no botão salvar. Recuperar senha de acesso Acesse a Central do Cliente; Clique no link Esqueci minha senha; Informe seu usuário para receber um e-mail com

LER MAIS »

Criando e-mails – Via Central do Cliente

Criando e-mails Primeiramente logue na Central do cliente:   Clique em Hospedagem de Sites Agora clique na opção Email No Painel de Administração de e-mails, clique no menu Caixas Postais e depois em Criar Será solicitado que preencha os campos conforme a imagem abaixo: Os campos: Nota , Encaminhar 1 e Adicionar ao(s) grupo(s) são opcionais. Segue as descrições abaixo: Nota: Este campo seria para colocar alguma observação, por exemplo, o setor que será utilizado;

LER MAIS »

Configurando assinatura em softwares de e-mail

Outlook Express  Primeiro crie o código HTML da sua assinatura de e-mail. Pode ser um link ou até mesmo o local do arquivo dentro da máquina. Segue exemplo:  Abra o Outlook Express, clique no menu Ferramentas e depois em Opções; Atenção: Para ativar a inserção das assinaturas marque o item Adicionar assinaturas a todas as mensagens enviadas. Se você marcar essa caixa, todos as novas mensagens incluirão automaticamente a assinatura. Caso contrário será necessário inserir a assinatura manualmente.  No campo Assinaturas, clique no

LER MAIS »

Configuração de E-mail no Android via POP

 1. Clicar no icone Email, o mesmo também pode ser encontrado dentro do menu.  2. Preencher e-mail e senha e clicar em CONFIGURAÇÃO MANUAL.  3. Clicar no item POP3.  4. Preencha os dados do POP.   Nome do Usuário: Coloque o email completo [email protected]: senha da conta de e-mail (a mesma senha que é utilizada para acessar via IMAP/POP/SMTP/Webmail)Servidor POP3: pop.dominio.com.brPorta: 110 Tipo de segurança: Nenhum Excluir e-mail do servidor: Nunca (Você pode alterar, caso queira remover as mensagens após período selecionado) Após isso clique em Avançar.  5. Preencha os dados do SMTP.  

LER MAIS »

Configuração de E-mail iPhone5 – POP

1. Deslize para desbloquear a tela do iPhone; 2. Toque no aplicativo Ajustes; 3. Toque em Mail, Contatos e Calendários; 4. Toque em Adicionar Conta; 5. Toque em Outra; 6. Toque em Adic. Conta do Mail; 7. Preencha primeiro os campos destacados e após clique em Seguinte (conforme a imagem); 8. Toque em POP e preencha todos os campos conforme orientação na imagem abaixo; 9. Após o preenchimento dos dados, toque em Salvar e no alerta “A Identidade do Servidor não pode ser verificada” toque em Detalhes; 10. Agora, toque em Aceitar; 11. Novamente, toque em Detalhes; 12. Após, toque em Aceitar;

LER MAIS »
Rolar para cima